bendsergio

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Página inicial

whatsAPP



PÁGINA INICIAL


solicite seu orçamento pelo whatsApp (21)989908377


OBJETIVO

em seu mercado de atuação, como uma empresa idônea e confiável, que se destaca pelo comprometimento ser percebida com a qualidade, tecnologia e respeito, transmitindo segurança aos seus clientes.
Há mais de 30 anos transformando em realidade os projetos de nossos clientes, garantindo a estes um alto desempenho em reformas em geral, construções e projetos, superando as expectativas das necessidades e especificações desejadas.

MODALIDADES DE CONTRATAÇÃO

 São elas: 
– Este diferencial no mercado, que conseguimos implementar, vêm nos garantindo um elevado percentual de contratos pactuados.  
– Nossa empresa possui Uma forma de prestação de serviço, que variam de acordo com a necessidade, disponibilidade de tempo, do Cliente.
⇒ Execução com compra de materiais pelo cliente; 

EXECUÇÃO POR ADMINISTRAÇÃO

 Nesta modalidade, cliente paga à Bendsergio Construção e Reformas apenas o valor correspondente a Administração da Obra, valor este que pode ser pré-pactuado com o Cliente, cabendo à Bendsergio Construção e Reformas a gerência de toda a mão-de-obra e assessoria na compra do material, com a solicitação para que o Cliente pague o material aos fornecedores de Material

PARCELAMENTO DO VALOR DA Mão -De- OBRA

O sucesso da Bendsergio construção e Reformas, que tem lhe feito conquistar parcela cada vez maior no setor de Construções e Reformas, já nos possibilita realizar o parcelamento da Mão-de- obra para nossos Cliente
Com essa possibilidade, conseguimos entregar aos nossos Clientes, dentro dos nossos limites financeiros de parcelamento, Da Mão -De -Obra, uma facilidade de pagamento, totalmente sem juros, realizados diretamente, entre, a Empresa e o Cliente, nos livrando das elevados custos bancários. 

Encontre aqui o serviço que você precisa!

ALVENARIA

Serviços de pedreiro, Levantamento e abertura de paredes, contrapiso, pisos e revestimentos, chapisco,emboço,muros,etc.

HIDRÁULICA

Instalações hidráulicas em geral, troca de sifão,desentupimento de tubulações, redes de água quente ou fria, troca de torneiras, eliminação de vazamentos e infiltrações, etc.

FIXAÇÕES

Serviços de fixação de quadros, Tvs de Led, Rodapés, avisos, suportes em geral, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário